quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ocasião ou vez oportuna.

Refletindo no papel a agonia de vida,
que tanto nos priva, que tanto nos cerca.
antagonizando o que ninguem prescreveu.
Eu já sabia de tudo mesmo antes de acontecer,
Sabia que ali começava o que eu sempre quis esperar,
protagonizei o enredo de nossas vidas,
e fiz dali, um portal,
mudei de vida, visitei o céu, o mar e a noite.
disse e tornei a dizer à todos sobre o amor.

Naquela noite não sonhei, mas também nem precisei.
Já não seria mais o mesmo homem, qual igual a outrora.
Eu já sabia que aquilo não era noite, nem dia.
Era vida! Sempre tão cercada por seus caminhos, conflitos.

E de repente uma bagunça chamada desordem me pareceu ser o certo.
O que todos lutaram pra nos fizer ser não eram.
Um mundo inteiro aos nossos pés e parece sempre que não queremos

adormecer não era pra mim
uma forma de viver, mais do que vivi,
daquele dia enfim, pude perceber

que ensejo não se confude com desejo.

Um comentário:

n. disse...

'Naquela noite não sonhei, mas também nem precisei.
Já não seria mais o mesmo homem, qual igual a outrora.
Eu já sabia que aquilo não era noite, nem dia.
Era vida!'

Muito bonito, Bruno, parabéns!
Tem ido no Milo?
Beeijo.